Sobre a empresa

A Hollybaby é um antigo projeto, que surgiu da minha paixão por esse universo infantil...após quase 3 anos pesquisando o mercado, chegou a hora de sair do papel.

A opção pela espuma não foi fácil...gostava do que via nas revistas especializadas, mas não encontrava fornecedores que produzissem peças com a qualidade e beleza que eu desejava. Afinal, como mãe eu quero sempre o melhor e mais bonito para o aniversário da minha filha. E como decoradora, quero o melhor e mais bonito para minhas clientes!

Valeu a pena pesquisar, procurar e esperar o momento certo para lançar a empresa no mercado.

O resultado de todo esse trabalho você pode conferir nos detalhes de cada mesa que preparamos...o cuidado com os painéis, com a perfeição dos personagens e com a composição das mesas.

O investimento em novos temas não para. O cuidado com a manutenção das peças é outro ponto fundamental para garantir a qualidade com a qual nossos clientes já estão acostumados. Quando o aniversariante e os pais olham para a decoração com um largo sorriso, ficamos com a sensação de dever cumprido.

Por isso tenha certeza, aqui sua festa é feita com carinho de mãe.



Fabiana Frazier

13 comentários:

  1. Anônimo16:45

    Oi Fabi, parabéns pela inciativa e muito sucesso.
    Gianna

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:45

    Fabiii...show de bola! Já é um sucesso! Beijão Fabiano

    ResponderExcluir
  3. Simone19:50

    Muito legal Fabi, parabéns pela iniciativa!!!
    Beijão e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:45

    Parabéns e sucesso!
    É muito bom ver jovens talentosos investindo em seus projetos.
    Bjs.
    Sirlei

    ResponderExcluir
  5. Terezinha13:35

    Fabiana,com o carinho e esmero nos detalhes que sempre foram seu diferencial,tenha certeza de que esta iniciativa será um Sucesso!! Parabéns
    Bjs
    Mãe

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:33

    Fabi, vc está de parabéns pela idéia. Desejo muito sucesso e prosperidade no seu negócio. Nota 10 mesmo! Bjs do seu amigo Victor Sobral

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:14

    Oi Fabi!
    Maninha, está tudo muito lindo!
    Parabéns! Estamos orgulhosos de vc!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:31

    Simplesmente lindo!
    Sua fã.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:45

    Fabi vi seu trabalho adorei .Faço lembranças . gostaria de ver? Meu Mail leidamaria2006@yahoo.com.br Beijos

    ResponderExcluir
  10. ola gostaria de saber o endereço para fazer uma visita e conhecer os produtos... obrigada

    ResponderExcluir
  11. Querida, eu já usei sua decoração em 2009 na festa de um ano do Mateus e agora vou querer de novo !! Peças lindas e excelente serviço ! Você me atendeu no que eu precisava e eu super recomendo !! Abraços Gláu

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Gostaria de mais informações sobre a decoração do Bem 10 e valores, principalmente com montagem. Como a festa´será dia 29 de junho, preciso de seu retorno urgente, por favor!!!! Meu e-mail é Dayane.vendramel@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. por favor entrar em contato pelo email
    marilia.ozorio3110@gmail.com
    cotação para festa.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para contato e informar a data da festa!
Para manter sua privacidade, os comentários com dados pessoais poderão ser excluídos após serem respondidos.