Country









 

















































16 comentários:

  1. Parabéns Fabi!!! Ficou simplesmente lindo demais... eu diria.. totalmente Country... rsrs... Parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Camila Guimarães10:03

    Amei! Simples, diferente, original! A Fabi é muito caprichosa e tem uma sensibilidade incrível para 'ambientar' e tornar a festa um sucesso.
    Obrigado por aceitar o desafio e se empenhar para nos atender.
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome é silvana moro em curitiba,minha filha vai completa 5 aninho eu quero faser a festa dela no tema fazendinha,gostaria de saber o valor do aluguel de vcs.o aniverssario dela é dia 21 de janeiro mas como sempre gosto de faser o meus orçamentos bem antes,

    ResponderExcluir
  4. oi Silvana, me passe seu email para que eu possa enviar o orçamento.
    fabi33cwb@hotmail.com

    abs!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:48

    Oi,
    meu nome é Silvana Borba.Farei 35 anos em Julho de 2010 e quero fazer uma festa com o tema Country.
    Será que vc teria sugestões para mim?
    Bjks
    Obrigada.
    borbasilva30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:36

    Voces fazem também festa infantil country?
    Meu email é : ivanete.bado@gmai.com

    ResponderExcluir
  7. Ivanete, seu email está retornando...montamos a decoração pra criança sim, fica lindo!

    aguardo seu contato ok!

    abs, Fabiana

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de fazer uma festa de 01 ano (estilo festa junina com o tema do Chico Bento e Zé Lelé da turma da Mônica.
    Vc tem como providênciar os materiais com este tema?

    Aguardo seu retorno.

    Obrigada,

    Fabíola
    fbs.borges@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de um orçamento para uma festa como essa.
    Obrigada,
    Daniela

    guedesdany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá... vou fazer a festa do meu filho com o tema country, e amei a sua decoração, mas fiquei arrasada que vc é de Curitiba... sou aqui do ABC Grande Sp, teria como me dar uma ajudinha?????? rsrsrssrs A festa será agora dia 20/05, me ajudaaaaaaaaaaaaaaa.
    simone.t.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá, vcs alugam os paines de tecido? gostei do tema da fazenda, do painel com janela...Sou de Guarapuava-PR...Aguardo...obrigada
    Anna Paula
    musicanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,peço a gentileza...de passar me o valor da decoração'Festa Country'.O aniversário será dia 21/07 aqui em Ctba no bairro Portão...

    Espero seu retorno,desde ja agradeço.Caso,tenha um fone p/eu vir a ligar,favor mandar me.Obrgada

    Valéria

    valeriacrissr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá...

    Gostaria de saber o preço da locação da decoração fazendinha, por favor...vc tem disponibilidade pro dia 23 e 24 de junho?
    Vc é de qual cidade???

    Aguardo contato.

    Priscila
    pryamorese@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. ooi meu nome é Amanda (:
    amei a Festa Country *-*
    beem o meu estilo haha
    vc me passa o orçamento por e-mail ?
    o niver da minha baby é dia 12 de novembro
    mais vai cair numa segunda aí nem rola neh haha ela vai fazer 2 aninhos
    entao vou fazer dia 18 de novembro :D me passa o orçamento o mais rapido possivel ta
    manda no meu e no da minha mãe ok ;)

    Agradeço des de já!

    e-mail :
    amandabueno.ds@hotmail.com
    marabueno27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. bom dia gostaria de ter um orçamento dessa decoração para o dia 2 de setembro...
    obrigada Natalie
    natalieramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. bom dia gostaria de ter um orçamento dessa decoração para o dia 2 de setembro...
    obrigada Natalie
    natalieramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para contato e informar a data da festa!
Para manter sua privacidade, os comentários com dados pessoais poderão ser excluídos após serem respondidos.