Fazendinha

Traga os bichinhos da fazenda para a sua festa!














 









27 comentários:

  1. marise carraro11:50

    Oi gostaria de saber qual o valor da decoração com montagem plus para o tema da fazendinha e gostaria que me mandase o valor da mesa de doces finos aguardo retorno marisecarraro@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Voces locam bomba para encher bexiga?
    Grata,
    Vivian - vivianluaazul@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de receber um orçamento de locação desse tema para festa em Curitiba. Por favor informar se os balões estão inclusos e se tem pacote com bolo, salgados, doces e o que vai for de interessante. Meu email: lucianakscampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    voce pode me passar um orçamento da decoração o Bichinho da fazenda e tb Safari da floresta.
    Fico no aguardo...
    sara.silva@visum.com.br
    princesasevero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia gostei muito do tema da fazenda por favor me passe o valor do pacote completo da decoração obrigado
    jackeline_campanharo@hotmail.com estou aguardando jaqueline

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de receber um orçamento de locação desse tema para festa em Curitiba. Por favor informar se os balões estão inclusos...cacaadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola, por gentileza, eu gostaria de saber se voces fazem a locacao de apenas alguns itens da decoracao, como toalha,as vaquinhas, o carrinho de madeira de enfeite, menos o painel e outros bichinhos, e o preco destes intens
    Att
    elianelada@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Gostaria de saber o valor dessa decoração, e tbm a mesa de doces. Meu email é giselemfr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Maria e meu filho vai fazer ! aninho, gostaria de saber qual o valor da decoração bichinhos da fazenda e se vcs fazem algum tipo de docinho e salgado?
    Festa para 100 pessoas.
    Aguardo contato.


    regianemiranda1@live.com.pt

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Gostaria de saber o valor dessa decoração, e tbm a mesa de doces. Meu email é tatieysa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,gostaria de um orcamento para esta decoracao no tema fazendinha,farei o aniversario do meu menino de 2 anos no proximo ano em setembro,mas gosto de fazer tudo com muita organizacao e antecedencia.Agradeco desde ja pela atencao.Meu e mail ligaby@uol.com.br Sao Paulo Gabriela !!

    ResponderExcluir
  12. boa tarde!
    pode me passar o valor para a mesa da fazendinha por favor? A festa será em SP.
    obrigada
    Érica Rocha
    pioerica@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber o valor dessa festa da fazendinha, moro no RJ em Cosmos Zoa Oeste do RJ... A festa será dia 28 de janeiro ...
    Meu nome é Keyla Tavares e-mail keke_mayron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola, poderia me passar mais detalhes do aluguel do tema fazendinha? Voces tem versao para menina?
    O que vem no pacote e quais os valores?

    patricia.smp@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. olá gostaria de saber o valor do aluguel do tema fazendinha vanipaggi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria do orçamento dos temas fazendinha e Country.
    Obrigada
    carolyne43@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola gostaria de saber quanto custa essa decoracao.
    Calazans.carol@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia, Gostaria de saber como é se é aluguel ou se eu compro a decoração, quero fazer a festa do meu filho de 2 anos em dezembro agora e gostaria de fazer com o tema de fazendinha,quero saber o preço...como que é se poder me avisar no e-mail liliansouto_ribeiro@hotmail.com
    Moro em Aparecida do Taboado . M.S . aguardo resposta .

    ResponderExcluir
  19. Ola boa tarde...Gostaria de saber quanto custa este tema e quantas peças contem este tema.
    A festa e para o dia 24/08/13.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, por favor, gostaria que enviasse orçamento dessa decoração de fazendinha.. gostaria de saber se os balões estão inclusos e se vcs montam a decoração, e tb se têm o tema festa junina.. meu e-mail é tatianebaldoni@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ola, gostaria de saber o que exatamente faz parte da decoração fora os balões??? E quanto é??? Meu e-mail é - elianesouza.adm@hotmail.com
    Aguardo sua resposta.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  24. Oi pode me passar orçamento por favor

    qual o valor da decoraçao da fazendinha

    alessandra-dc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi pode me passar orçamento por favor

    qual o valor da decoraçao da fazendinha

    alessandra-dc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, adorei a decoração!
    Gostaria de saber o orçamento dessa decoração da fazendinha para São Paulo.
    Meu contato, allessandra89@hotmail.com
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  27. olá gostaria de saber qual o valor da decoração?
    obrigada desde já.
    Ana

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para contato e informar a data da festa!
Para manter sua privacidade, os comentários com dados pessoais poderão ser excluídos após serem respondidos.